POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
A loja Vida Perfeita aceita a devolução de produtos físicos em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido.
Caso o comprador desejar efetuar a devolução do produto, o próprio comprador, deverá efetuar o pagamento do frete de envio até a loja Vida Perfeita e no caso da troca de produto, o próprio comprador deverá efetuar o pagamento do frete de envio novamente, para o seu endereço de entrega.
Para receber o reembolso do valor do produto comprado, ou a troca do mesmo, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, embalagem violada, abertos, fora do prazo de validade, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.
Nota: A loja Vida Perfeita não reembolsa os valores de frete gastos com o produto e também não se responsabiliza por itens colocados ou deixados por erro no produto ou pacote devolvido.
Todos os produtos, de qualquer valor, devem ser devolvidos usando um serviço de entregas com rastreamento, como o SEDEX ou PAC dos Correios e usando um serviço que ofereça seguro do valor dos produtos e aviso de recebimento com assinatura.
Para efetuar o processo de Devolução ou Troca, o comprador deve entrar em contato com a loja Vida Perfeita através da opção de CONTATO, localizada no site.
SOBRE NÓS | FABRICANTES | CARRINHO | CONTATO
DEVOLUÇÃO | PRIVACIDADE E COOKIES