Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Para compras fora da cidade de São Caetano do Sul, aceitamos apenas PIX. Para compras feitas na loja física, aceitamos Dinheiro, Débito, Crédito ou PIX. ^ Voltar às perguntas
Como faço para me cadastrar na loja Vida Perfeita?
Para se cadastrar na loja Vida Perfeita clique no botão "Entrar" (), localizado na parte superiora do site. Caso ainda não seja cliente, preencha seu e-mail na opção "Não tenho cadastro" e em seguida clique no botão "Criar cadastro". Caso já seja um cliente, preencha seu e-mail e senha na opção "Já tenho cadastro" e em seguida clique no botão "Continuar". ^ Voltar às perguntas
Como efetuo o login?
Clique no botão "Entrar" (), localizado na parte superiora do site e preencha seu e-mail e senha na opção "Já tenho cadastro" e em seguida clique no botão "Continuar". ^ Voltar às perguntas
Quais são as formas de entrega e seus prazos?
Trabalhamos com a Empresa Brasileira de Correios e utilizamos como forma de entrega o SEDEX ou PAC. Os prazos de entrega estão vinculados a forma de entrega prestada pelos Correios. Após a confirmação de pagamento de seu pedido, despachamos a mercadoria pelos Correios em até 1 dia útil. Os códigos de rastreio sempre são colocados nas informações de seu pedido. ^ Voltar às perguntas
Como acompanho meu pedido?
Clique no botão "Entrar" (), localizado na parte superiora do site e preencha seu e-mail e senha na opção "Já tenho cadastro" e em seguida clique no botão "Continuar". Escolha a opção "Acompanhar meus pedidos". ^ Voltar às perguntas
Como efetuo o logoff do site?
Uma vez logado, clique no botão "Sair" (), localizado na parte superiora do site e escolha a opção "Sair, efetuar o logout deste site". ^ Voltar às perguntas
A loja Vida Perfeita possui alguma unidade física?
Sim, estamos localizados na Rua Nelly Pelegrino, 749 - Nova Gerty - São Caetano do Sul - SP - CEP: 09580-140, para maiores informações acesse a opção "SOBRE NÓS" localizada no rodapé do site. ^ Voltar às perguntas
Como posso esclarecer minhas dúvidas, trocas, elogíos, sugestões, reclamações, etc?
Você pode utilizar a opção "CONTATO" localizada no rodapé do site ou entrar em contato pelo telefone: (11) 4238-3732 ou whatsapp: (11) 98436-5558. ^ Voltar às perguntas
Como saber se o produto está disponível para compra?
O produto desejato estará disponível para compra, sempre que o botão "comprar" estiver na cor verde, isto significa que o produto está disponível em estoque e liberado para a compra. ^ Voltar às perguntas
Este site funciona no meu celular?
Sim, este site é responsivo, ou seja, funciona em qualquer dispositivo móvel como celulares, tablets, computadores e navegadores. ^ Voltar às perguntas